Junte-se a nós

O combate à pobreza e a redução das desigualdades sociais

Visão de futuro

Sobre o IADH

O Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), que tem como missão “Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável”.

missão

Desenvolver capacidades de pessoas e organizações em estratégias e processos de desenvolvimento local sustentável

Visão

Fundado em 2003, é constituído por profissionais especializados em áreas multidisciplinares, com ampla experiência prática em trabalhos de campo, em programas e projetos nacionais e internacionais, sob a abordagem do desenvolvimento local territorial.

Diretoria

IADH

Débora Costa

Diretora de Relações Institucionais

Graduada em Psicologia pela FAFIRE com Especialização em Desenvolvimento Local, Mestrado em Gestão Pública pela UFPE, Coach pela Sociedade Latino Americana de Coach – SLAC, com atuação em Coach em Projetos Sociais, Metodologias e Estratégias Participativas no Desenvolvimento Territorial Rural e Urbano, Monitoramento e Avaliação de Programas e Projetos, em Metodologias Participativas e de Inovação voltadas para o empreendedorismo popular e solidário e empreendedorismo de impacto social.

Caio Silveira

Diretor Técnico

Sociólogo, especializado em Desenvolvimento Local / Territorial e temas conexos, como metodologias de desenvolvimento territorial em ambientes rurais e urbanos, inclusão produtiva, governança territorial integrada e avaliação de políticas públicas e projetos de apoio a populações vulneráveis e ao desenvolvimento local/territorial.

Arthuro Maria Jordan

Diretor Administrativo Financeiro

Formado em Ciências Econômicas, Filosofia e Sociologia, com especialização de mercado em Planejamento e Avaliação, Desenvolvimento Local / Regional e Desenvolvimento Institucional, Diretor da GP MASTER Consultoria. Possui larga experiência na elaboração, avaliação, controle, acompanhamento e gerência de Planos e Projetos, além de prática como Facilitador em Eventos de Capacitação. Recentemente coordena processos de formação de Educação a Distância.

Gileno Vila Nova

Diretor AD HOC de Compliance

Associado Fundador do IADH, tem pós-graduação em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação. Tem vasta experiência em processos de Desenvolvimento Local Territorial; Monitoramento e Avaliação de Programas/Projetos; Processos formativos e de assessoria voltados ao empreendedorismo  popular e solidário; Associativismos e Cooperativismo.

Apoiadores

Novidades

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades do IADH