Fidene/Unijuí recepciona novos técnico-administrativos

Na tarde da terça-feira desta semana, dia 24, o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos recepcionou 70 novos técnico-administrativos da Fidene/Unijuí, com o objetivo de apresentar a Instituição e integrá-los à cultura organizacional.

O projeto “Integrando Talentos da Fidene/Unijuí”, busca acolher os novos técnico-administrativos, apresentar a Instituição, os projetos/objetivos, missão, visão, princípios, despertar nos sujeitos um sentimento de integração e comprometimento com a instituição, e ainda, proporcionar o conhecimento da estrutura e das práticas administrativas e organizacionais.

O evento que aconteceu no campus Ijuí, teve a participação do Vice-Reitor de Administração, Martinho Kelm, que deu às boas-vindas e falou sobre o papel do técnico-administrativo no espaço universitário.
Em seguida, o Chefe do Núcleo de Administração de Recursos Humanos, Alex Rodrigo Reichert, destacou os benefícios sociais e as rotinas administrativas. O projeto “Integrando Talentos da Fidene/Unijuí”, acontece uma vez a cada semestre.

GSC Unijuí