Unijuí realiza Profissional do Futuro

A Unijuí promove desde 2001 o Profissional do Futuro, evento que reúne estudantes do ensino médio de toda a região, nos seus quatros campi. Com o objetivo esclarecer as dúvidas relacionadas à escolha profissional, o evento realiza mostra de cursos, oficinas, entre outras atividades.

Na sua 10ª edição, o Profissional do Futuro já reuniu mais de três mil alunos nos Campi Três Passos, Santa Rosa e Panambi. Em Ijuí, o evento iniciou na quarta-feira desta semana, dia 28. No dia 29, o evento recebeu novas escolas, sendo que à tarde aconteceu a grande final da Gincana Unijuí Minha Escola é Dez.

Aproximadamente três mil alunos foram recepcionados no Campus Ijuí para o Profissional do Futuro, que já preparou toda a sua estrutura para receber cerca de 70 escolas da região.

GSC Unijuí