Abril - 2014

26 de Abril de 2014

Pauta do Programa: O programa de hoje trata a respeito da Assembleia Municipal de Participação Popular, que ocorreu tendo como objetivo a definição das prioridades para o município de Ijuí. Na sequência, entrevista com análise sobre o aumento da criminalidade e da violência urbana.

Entrevistados:  Adalberto Noronha - Coordenador Macrorregional do P.P.C.
Suimar Bressan - Sociólogo, professor da UNIJUÍ

music-icon1

19 de Abrilde 2014

Pauta do Programa: Projeto de Lei Kiss: após o incidente ocorrido no mês de janeiro, foi aprovado junto à Câmara dos Deputados o projeto de lei que atualiza as regras de prevenção e combate à incêndios em casas noturnas e similares no Brasil. Ainda neste programa, informações sobre a Conferência Nacional da Economia Solidária e os seus resultados.

Entrevistados: Jorge Luiz Brandão Malheiros - Presidente do Núcleo de Amigos, Parentes e Sociedade em Geral na Defesa dos Direitos dos Cidadãos
Elizandra Pinheiro da Silva - ITECSOL

music-icon1

12 de Abrilde 2014

Pauta do Programa: O primeiro Fórum de Cultura dos Municípios acontece em julho e o programa de hoje traz informações sobre este evento.
Na sequência, entrevista sobre a Conferência Territorial de Economia Solidária, que abrange a região dos Coredes Noroeste Colonial, Missões, Celeiro e Fronteira Noroeste e Alto Jacuí.

Entrevistados: José Carlos Martins - Assessor Técnico de Cultura da Famurs
Ênio da Silva - Coordenador da Itecsol

music-icon1

05 de Abrilde 2014

Pauta do Programa: 

Entrevistados: 

music-icon1

GSC Unijuí