Junho de 2018

 

02 de junho de 2018

 

Pauta do Programa: Conversamos com Taciana Moraes Ribas, que representou a Unijuí no 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social, o Enapegs, realizado em Juazeiro do Norte, entre os dias 20 a 24 de maio. O encontro teve como tema “Diálogo como Resistência: Gestão Social, Crises e Futuro das Democracias”, com o objetivo de analisar o fenômeno de fragilização dos pilares da democracia no Brasil.

Entrevistada: Taciana Moares Ribas - Doutoranda pelo Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Regional da Unijuí (PPGDR)

 

music-icon1

 

09 de junho de 2018

 

Pauta do Programa: A votação da Consulta Popular 2018 se dará nos dias 26, 27 e 28 de junho. Saiba mais sobre a análise das propostas, o processo de votação e as próximas assembleias regionais.

Entrevistado: Nelson José Thesing - Presidente do Corede Noroeste Colonial. 

 

music-icon1

16 de junho de 2018

 

Pauta do Programa: O filósofo, sociólogo e professor da Unijuí, Enio Silva, fala sobre o atual cenário político e econômico do país sob os pontos de vista da gestão social e da cidadania. 

Entrevistado: Enio Waldir da Silva - Docente do Programa de Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí

 

music-icon1

23 de junho de 2018

 

Pauta do Programa: O inverno iniciou, oficialmente, na quinta-feira, 21 de junho. No entanto, desde os primeiros dias de baixa temperatura, estão sendo desenvolvidas ações para auxiliar a população carente no município de Ijuí. Saiba mais sobre ações como a Ronda da Cidadania e a Campanha do Agasalho, desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com outros setores públicos.

Entrevistada: Romi Rohde – Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Ijuí.

 

music-icon1

GSC Unijuí