Agosto - 2016

27 de Agosto de 2016

Pauta do Programa: Do dia 21 até o dia 28 de agosto as APAES de todo o país comemoram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e múltipla. O objetivo é realizar ações voltadas para a defesa de direitos da pessoa com deficiência e também pela conquista de novos espaços de inclusão. Confira no player abaixo como foi a programação na APAE de Ijuí: 

Entrevistados: Lucitania Pedron - Diretora da APAE Ijuí 

 

music-icon1

 

20 de Agosto de 2016

Pauta do Programa: Após definidas as sete setoriais do Planejamento Estratégico da Região Noroeste Colonial, a equipe técnica da Unijuí apontou as potencialidades e fragilidades de cada uma das setoriais, ou seja, o que temos de bom na região e o que temos a melhorar nos serviços de cada cidade. Confira a entrevista com o presidente do Corede, que elencou as sete dimensões regional.  

Entrevistados: Nelson Thesing - Presidente do Corede Noroeste Colonia

 

music-icon1

 

13 de Agosto de 2016

Pauta do Programa: O curso de Ciências Econômicas da Unijuí realiza um projeto educacional em diversos locais de Ijuí, sobre os mais variados temas da economia. O projeto intitulado "O que está pegando?", em sua terceira edição, ouviu membros do Corede Noroeste Colonial, professores e equipe técnica da Unijuí, para conversar sobre a história do Planejamento Estratégico de Desenvolvimento que é revisado anualmente na região. Confira mais informações clicando no ícone abaixo: 

 

Entrevistados: Sergio Luis Allebrandt - Coordenador do GPEDeC

Alceu Van der Sand - coordenador da equipe técnica da Unijuí

Nelson Thesing - Presidente do Corede Noroeste Colonial 

music-icon1

 

GSC Unijuí