Novembro - 2016

26 de  Novembro de 2016

Pauta do Programa:  Provavelmente você já ouviu falar em "feminismo", mas você realmente sabe o que significa o feminismo e principalmente o que as mulheres desejam com ele? Caso não, clique no Player abaixo e descubra. Você que já conhece o movimento, descubra mais sobre esse assunto com uma experiente professora do Curso de Direito da Universidade. 

 Entrevistados: Joice Nielsson - Doutora em Direito e professora do Curso

de Direito da Unijuí

music-icon1

 

19 de  Novembro de 2016

Pauta do Programa: Conheça um pouco sobre a história de um atleta da seleção Brasileira de Goalball, modalidade paralímpica, que já deu ao Brasil duas medalhas, uma de prata em Londres 2012 e uma de Bronze na Rio 2016. 

Entrevistados: Alexander Celente - Atleta da seleção brasileira de Goalball

music-icon1

 

12 de  Novembro de 2016

Pauta do Programa: Assembleia do Corede Noroeste Colonial sobre a revisão e adequação do Planejamento Estratégico 2016. E confira uma entrevista com o criador de um aplicativo desenvolvido para cegos, que é aluno da Escola Técnica 25 de Julho de Ijuí. 

Entrevistados: Nelson Thesing - Presidente do Corede Norc

André Rakoski - Idealizador do app

music-icon1

 

05 de  Novembro de 2016

Pauta do Programa: Conheça sobre o processo metodológico de aprendizagem nos alunos da escola Recanto da Esperança da APAE de Ijuí. Conheça as atividades desenvolvidas na escola com os alunos, para estimular as potencialidades de cada um dentro de sua condição.

Entrevistados: Simone Ross - Coordenadora Pedagógica da escola 

music-icon1

 

GSC Unijuí