Agosto - 2015

29 de Agosto de 2015

Pauta do Programa: Além das diversas programações que acontecem no mês de Setembro, no início desse mês, quinta-feira 3, está marcada a 3ª Conferência Municipal de Políticas Para as Mulheres em Ijuí. Neste programa destacamos algumas demandas já alcançadas nos últimos anos e as próximas programações relacionadas aos órgãos.

Entrevistados: Ângela Marchionatti - Coordenadora da Coordenadoria da Mulher

music-icon1

22 de Agosto de 2015

Pauta do Programa: Há mais de dez anos o projeto Economia Solidária é desenvolvido na UNIJUÍ envolvendo diversas pessoas, entre elas, pesquisadores, estudantes e trabalhadores. Neste sábado conhecemos um pouco mais sobre este projeto e de que forma ele vem evoluindo ao longo do tempo.

Entrevistados: Ênio Waldir da Silva - Coordenador do Projeto Economia Solidária

music-icon1

15 de Agosto de 2015

Pauta do Programa: A votação da Consulta Popular aconteceu em todo o estado no dia 19 deste mês, com projetos em 3 áreas distintas presentes na cédula de votação, explicados no programa do último sábado. 

Entrevistados: Sérgio Luís Allebrandt - Presidente Corede Noroeste Colonial

music-icon1

08 de Agosto de 2015

Pauta do Programa: Nesse sábado conversamos com a Assistente Social do Lar Henrique Liebich sobre alguns dos projetos como o Núcleo Social e o Acolhimento que são desenvolvidos no Lar e também o projeto Troco do Bem, em parceria com o MEAME e a AFIMM de Ijuí. 

Entrevistados: Natália Sebastiany Brendler - Assistente Social Lar Henrique Liebich

music-icon1

 

01 de Agosto de 2015

Pauta do Programa: No período em que a Lei Maria da Penha completa nove anos de sanção e funcionamento no país, falamos a respeito de atividades promovidas na semana do dia 03 ao dia 07 no município de Ijuí envolvendo órgãos da Rede de Proteção à Mulher.
Na sequência conhecemos um pouco mais sobre a Feconsol, feira desenvlvida a partir da Economia Solidária, projeto alocado à UNIJUÍ.

Entrevistados: Ângela Marchionatti - Coordenadora da Coordenadoria da Mulher
Jurema Bueno - Presidente da Feconsol

music-icon1

GSC Unijuí