Dezembro - 2016

31 de  Dezembro de 2016

Pauta do Programa: Se hoje as mulheres têm alguns direitos garantidos é por que outras mulheres sofreram e passaram por momentos de opressão. Confira no programa desta semana, um pouco mais sobre o contexto destas conquistas adquiridas, a partir dos movimentos feministas e também a perspectiva futura para a conquista da igualdade de gênero.

Entrevistados: Joice Nielsson - professora doutora do curso de Direito da Unijuí.

 

music-icon1

 

 24 de  Dezembro de 2016

Pauta do Programa: O projeto Economia Solidária é um subprojeto do Gestão Social e Cidadania, confira no player abaixo um balanço das atividades realizadas em 2016 e as perspectivas para 2017:

Entrevistados: Sandra Regina Albarello - coordenadora do projeto Economia Solidária.

 

music-icon1

 

 17 de  Dezembro de 2016

Pauta do Programa: Confira neste programa mais informações sobre um projeto desenvolvido por alunos do 6º semestre do curso de Comunicação - habilitação Jornalismo da instituição, o Inclua Tecnologia Cidadania Jornalismo. Neste projeto os alunos se engajaram em pautas relacionadas à tecnologia para a cidadania. 

Entrevistados: Lara Nasi - professora do Curso de Comunicação da Unijuí.

music-icon1

 

 10 de  Dezembro de 2016

Pauta do Programa: Função e atividades desenvolvidas pela coordenadoria da mulher de Ijuí no uso de suas atribuições enquanto departamento específico para as mulheres no município. 

Entrevistados: Angela Marchionatti - Coordenadora da Coordenadoria da Mulher de Ijuí. 

music-icon1

 

 03 de  Dezembro de 2016

Pauta do Programa: Confira neste programa uma entrevista especial sobre a programação dos "16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher". O movimento inicia sempre no dia 20 de Novembro, dia da Consciência Negra e termina no dia 10 de dezembro, data em que se comemora o dia Internacional dos Direitos Humanos. 

Entrevistados: Angela Marchionatti - Coordenadora da Coordenadoria da Mulher de Ijuí. 

music-icon1

 

 

 

 

GSC Unijuí