Junho 2020

Situação atual do banco de sangue

Pauta do programete: No programete a seguir, a Enfermeira Kellen Bazzotti fala sobre a situação atual do banco de sangue do Hospital de Caridade de Ijuí.

Período de menor estoque

Pauta do programete: No programete abaixo, abordamos a necessidade da doação de sangue, especialmente no período em que há menor estoque no banco de sangue. Com a fala da Enfermeira Kellen Bazzotti.

Recomendações durante a pandemia

Pauta do programete: O programete abaixo, traz as alterações no ato de doar sangue, devido a pandemia do coronavírus. Quem fala sobre o tema é a Enfermeira Kellen Bazzotti.

Processo de doação

Pauta do programete: Neste programete a Enfermeira Kellen Bazzotti fala como funciona o processo de doação de sangue.

Importância da doação contínua

Pauta do programete: A campanha Junho Vermlho incentiva a doação de sangue contínua, para que os postos de coleta consigam manter seus estoques. A seguir, a Enfermeira Kellen Bazzotti aborda a importância deste ato.

Entrevistada: Enfermeira do Banco de Sangue do Hospital de Caridade de Ijuí, Kellen Bazzotti.music-icon1

Cuidados e impedimentos

Pauta do programete: A doação de sangue contínua, pauta do Junho Vermelho, fala sobre o gesto solidário da doação. Mas, para se tornar doador, há alguns cuidados e impedimentos. Saiba quais são eles no programete abaixo.music-icon1

Importância da campanha

Pauta do programete: A campanha do Junho Vermelho percorre todo território nacional com intuito de ressaltar a importância da doação contínua de sangue. Para isso, no programete a seguir, abordamos a importância desta campanha.

Requisitos

Pauta do programete: O programete abaixo traz detalhes sobre os requisitos necessários para tornar-se um doador de sangue, tendo como pauta principal o Junho Vermelho que incentiva a doação contínua.

Significado Junho Vermelho

Pauta do programete: Este mês é dedicado a conscientização para a doação de sangue. A campanha visa salientar a importância da doação contínua e ressalta que é um ato que pode salvar vidas. Abaixo você tem acesso a informações sobre o tema.

Auxilio financeiro aos hospitais

Pauta do programete: Abaixo você confere detalhes sobre o auxílio financeiro repassado aos hospitais para ajudar no enfrentamento a pandemia do coronavírus. Com a fala de Vilmar Scheer.

Entrevistado: Presidente da Associação dos Hospitais da Região Noroeste do Estado, Vilmar Scheer.music-icon1

Informações recurso federal

Pauta do programete: Este programete fala sobre o recurso que irá beneficiar 235 hospitais do Rio Grande do Sul. Mais detalhes a seguir com Vilmar Scheer.

Recurso federal para hospitais

Pauta do programete: Novo repasse de recursos federais que irá beneficiar os hospitais do Rio Grande do Sul durante a pandemia. Quem traz as informações é Vilmar Scheer.

Consumo consciente

Pauta do programete: No programete a seguir, fala sobre a importância de adotarmos práticas de consumo consciente. Com a participação de Lurdes Marlene Siede Froemming, integrante do Grupo Pense Marketing, formado por Simone Ceretta, Administradora e Professora no Instituto Federal Farroupilha de Santo Augusto; Márcia Almeida, Publicitária e Doutoranda em Comunicação. Elas desenvolveram uma pesquisa sobre "Comportamento dos Consumidores no Período da Covid-19".

Entrevistada: Doutora em Marketing e Professora da Unijuí, Lurdes Marlene Siede Froemming.

Transformações com experiências digitais

Pauta do programete: O programete abaixo aborda a pesquisa sobre o "Comportamento dos Consumidores no Período da Covid-19", realizada pelo Grupo Pense Marketing. Fazem parte deste grupo, Simone Ceretta, Administradora e Professora no Instituto Federal Farroupilha de Santo Augusto; Márcia Almeida, Publicitária e Doutoranda em Comunicação; Lurdes Marlene Siede Froemming, que fala sobre o assunto.

Entrevistada:  Doutora em Marketing e Professora da Unijuí, Lurdes Marlene Siede Froemming.

Como manter as vendas?

Pauta do programete: Neste programete abordamos a pesquisa sobre o "Comportamento dos Consumidores no Período da Covid-19", realizada pelo Grupo Pense Marketing. Fazem parte deste grupo, Simone Ceretta, Administradora e Professora no Instituto Federal Farroupilha de Santo Augusto; Márcia Almeida, Publicitária e Doutoranda em Comunicação; Lurdes Marlene Siede Froemming, que fala como as empresas podem engajar o público.

Auxilio as empresas locais

Pauta do programete: Este programete aborda a pesquisa sobre o "Comportamento dos Consumidores no Período da Covid-19", realizada pelo Grupo Pense Marketing no mês de março e abril. Fazem parte deste grupo, Simone Ceretta, Administradora e Professora no Instituto Federal Farroupilha de Santo Augusto; Márcia Almeida, Publicitária e Doutoranda em Comunicação; Lurdes Marlene Siede Froemming, que traz as informações.

GSC Unijuí